Nest Fórum é um fórum sobre Tecnologia, jogos, informática e vários outros assuntos. Venha aprender, fazer novas amizades e se divertir com nossos eventos diários!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Tutorial] Criando um EPanel #2 [Projeto EcPanel]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play

Play

Moderador

Se gostaram e querem continuar acompanhando os vídeos, lembrem de passar no CANAL e se inscreverem [Tutorial] Criando um EPanel #2 [Projeto EcPanel]  Icon_wink
Se tiverem dúvidas, deixem comentários no vídeo via YouTube.

{mLoko}

{mLoko}

Membro

Como falei no primeiro, ele só ta enchendo linguiça !

Play

Play

Moderador

Mais quem não sabe fazer esses passos pode aprender agora kkk

{mLoko}

{mLoko}

Membro

Se tu respondeu em um post para que respondeu nesse para de ser palhaço.

4Raios

4Raios

Turista

Veio, a dificuldade de criar um Painel de emulador é tão grande que você não tem nem ideia.Eu já vi um amigo meu programando uma Re-instalação de CMS, que tem que ter VPS envolvido, é muito código.O máximo que ele vai fazer ai, é pegar algum que vazou na internet, como o que o Allan Design tava programando pra uma Host ai, ou o Antigo painel de Emulador da Red Habbos que também ta na net...

Mais se quiser continuar Divulgando os Vídeos dele' #DigoNada

AndréR.

AndréR.

Membro

é isso que o 4Raios, falou e verdade e ele ainda vai ensinar com Dw que é uma coisa pra quem não quer aprender código na minha opnião Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos