Nest Fórum é um fórum sobre Tecnologia, jogos, informática e vários outros assuntos. Venha aprender, fazer novas amizades e se divertir com nossos eventos diários!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Download Counter Strike 1.6 - No Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play

Play

Moderador

Download Counter Strike 1.6 -  No Steam Counter-Strike

Counter-Strike, ou CS, é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo.O jogo é considerado um "desporto eletrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor
divulgação dessa versão e de inúmeras inovações negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.


Download - Counter Strike 1.6 - No Steam - Original - 2013 - CS CURITIBA !
Download opção 1
Download opção 2

Download Counter Strike 1.6 -  No Steam Flecha CD-KEY: AAAAA - AAAAA - AAAAA - AAAAA - AAAAA
Download Counter Strike 1.6 -  No Steam Flecha Fonte e créditos: CS Curitiba

Restore

Restore

Administrador

Já estarei fazendo download, obrigado por compartilhar Smile

Play

Play

Moderador

Nada kk talvez trago mais jogos ao fórum Smile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos