Nest Fórum é um fórum sobre Tecnologia, jogos, informática e vários outros assuntos. Venha aprender, fazer novas amizades e se divertir com nossos eventos diários!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

TUTORIAL:Como jogar Point Blank?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play

Play

Moderador

Como jogar Point Blank?





Point Blank é um FPS Online e gratuito, recheado de ação que lembra bastante o famoso Counter Strike. Sem dúvida, as comparações são inevitáveis. Por ser um jogo bem divertido e com muitos adeptos, preparamos este tutorial com algumas dicas radicais que poderão ser utilizadas para se dar bem no jogo




Modos de jogo

O game possui diferentes modos de jogo, desde missões, onde o jogador deverá explodir o cenário, até o modo DeathMatch, onde qualquer movimento errado pode resultar em morte súbita. Além do modo tradicional FPS e do modo multiplayer, existem os modos destruição, sabotagem, supressão, defesa e modo dino.

dino.




Clãs

O jogador deverá escolher um existente ou montar seu próprio clã. Com isso, é possível combinar batalhas contras outros grupos. O Menu de Clãs pode ser acessado pelo botão “Clã” que está localizado na parte inferior da tela. Confira a imagem:



TUTORIAL:Como jogar Point Blank? Cla



Comandos

Os comandos de movimentação do Point Blank são extremamente fáceis e praticamente iguais ao Counter Strike:




W Movimenta o personagem para a frente

S Movimenta o personagem para trás

A Movimenta o personagem para a esquerda

D Movimenta o personagem para a direita




Ação e Reação em todo o tempo

Como acontece em outros FPS, cada ação e movimentação rápida do jogador é essencial. Portanto, como dica, ficar parado não vai ajudar muito, pois você poderá facilmente ser alvo de um Sniper com qualquer arma de longo alcançe - e o já conhecido ‘headshot’ será inevitável.

O game possui vários tipos de armamento, como metralhadoras, sub-metralhadoras, pistolas e granadas. Além de uma grande quantidade delas, você poderá ainda montar a sua arma e utilizá-la a qualquer hora no jogo. A L115A1  é considerada a melhor sniper do jogo.

AndréR.

AndréR.

Membro

- hehe pô, eu não sei jogar isso Razz obrigado por compartilhar ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos