Nest Fórum é um fórum sobre Tecnologia, jogos, informática e vários outros assuntos. Venha aprender, fazer novas amizades e se divertir com nossos eventos diários!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Jacaré é flagrado atravessando rua no RJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Restore

avatar

Administrador

jornalista Rafaela Tayão, de 32 anos, passou por um susto na manhã desta segunda-feira quando estava indo para o trabalho. Ao atravessar a rua, por volta das 9h30, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela foi surpreendida por um jacaré. O animal estava na Avenida das Américas, em frente à estação BRT Benvindo de Novaes, na faixa de pedestres.
— Eu estava atravessando a rua e nem tinha visto o jacarezinho, mas ouvi uma menina falando ‘Olha o jacaré’, e quando olhei ele estava do meu lado. Tirei uma foto na hora e postei na internet — contou Rafaela.
Moradora do Recreio, ela conta que esta foi a primeira vez que viu esse tipo de animal na rua.
— Já vi capivaras na rua, mas nunca tinha visto um jacaré. mas é comum as pessoas virem jacarés e animais exóticos. Ele era pequeno, e acredito que possa ser um filhote. Liguei para o central de atendimento da prefeitura, e eles me deram o prazo de 64 horas corridas para resgatar o jacaré. Acho que é muito tempo — reclamou.
Esta não é a primeira vez que moradores da região flagram jacarés. Em novembro, um leitor registrou dezenas de animais num canal da região. Já em setembro, os bichos foram vistos num esgoto.



Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

This Fox

avatar

Turista

Depois é por uma notícias dessas que os gringos ficam achando que no Brasil é assim toda hora.

Ver perfil do usuário

Restore

avatar

Administrador

KKKKKKKKKKKKKKKK, Tipo um episódio dos Simpsons que havia sido censurado no Brasil em que mostram vários macacos nas ruas como se morássemos dentro de uma selva kkkk.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum