Nest Fórum é um fórum sobre Tecnologia, jogos, informática e vários outros assuntos. Venha aprender, fazer novas amizades e se divertir com nossos eventos diários!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Dúvida] habbo não funciona com xampp atualizado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

AndréR.

AndréR.

Membro

Olá, galera do Nest Fórum.
- gostaria de saber porquê quando se liga uma cms no xampp atualizado ele da tela, branca ?
- já aconteceu, muito isso comigo tive uma vez que baixar a versão 1.7.3 do xampp para que uma e várias cms funcionassem.
- e também crio que várias e várias pessoas tenham essa dúvida, mas minha verdadeira pergunta, é tem solução ?
+ aguardo resposta Grato. 

Atenciosamente,
AndréR.|Programador

{mLoko}

{mLoko}

Membro

Eu não sei te responder se tem ou não solução , mais eu recomendo que use o Apple Web Server

AndréR.

AndréR.

Membro

- sim, o Apple e muito bom já usei a v1.0 e a v3.0 recém lançada pelo bi0s.
- mas, prefiro o xampp ele e bem mais completo e também seria uma boa achar está solução porquê tem muita gente querendo saber como ligar cms habbo no xampp atualizado.

Restore

Restore

Administrador

Sem dúvida o melhor a ser usado é o Xampp 1.7.3 pois é o que possui melhor compatibilidade com CMS baseadas em Lavvos [O CMS de Base usada geralmente].

Não existe uma solução , e a mesma coisa de usar Vertrigo , irá ficar branco.

AndréR.

AndréR.

Membro

- vish, e por isso que a maioria das cms não prestam todas são baseadas em Lavvos alguém deveria criar uma base melhor do que a Lavvos.

{mLoko}

{mLoko}

Membro

@Duvida Resolvida? Podemos fechar o TÓPICO?

AndréR.

AndréR.

Membro

- pode-se considerar que sim. obrigado pelas respostas Wink

{mLoko}

{mLoko}

Membro

Tópico fechado é movido para questões resolvidas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos